Governador abre Expo Abar 2011, encontro que debate a importância da regulação para o país

" /> Governador abre Expo Abar 2011, encontro que debate a importância da regulação para o país

">

21/09/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 18:04

Regulação em debate

Governador abre Expo Abar 2011, encontro que debate a importância da regulação para o país

Por


. Foto: Roberto Barroso

O governador Agnelo Queiroz participou, na noite desta terça-feira (20/09), da abertura do VII Expo ABAR 2011 – Regulação: caminho para o desenvolvimento sustentável, congresso com debates, estudos e proposições de câmaras técnicas de agências reguladoras de vários setores do país. O objetivo do evento, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, é possibilitar o encontro entre as diferentes áreas da regulação, colaborando assim para um maior diálogo e troca de experiências.

Na oportunidade, Agnelo Queiroz agradeceu a escolha de Brasília como sede do congresso e também lembrou que o país vive um momento especial de debates e desenvolvimentos tecnológico e econômico. “Há a exigência de respondermos a este novo cenário com medidas da mais alta importância, como a prática de um comércio justo, por exemplo. Neste contexto, as reuniões que aqui acontecerão trarão um novo horizonte, livre de interferências casuístas”, pontuou.  “Quero que vocês vejam no governo do Distrito Federal um parceiro neste encontro”, acrescentou.

Até sexta-feira (23/09) são esperados cerca de mil congressistas e 2 mil visitantes na Expo ABAR.

Mais informações: http://www.congressoabar.com.br

Também compareceram à abertura do encontro os secretários de Meio Ambiente, Eduardo Brandão; de Orçamento e Planejamento, Edson Ronaldo Nascimento; de Transparência e Controle, Carlos Higino; de Turismo, Luís Otávio Neves; o procurador geral do DF, Rogério Leite Chaves; o presidente da Companhia Imobiliária de Brasília, Marcelo Piancastelli; parlamentares, dentre outras autoridades.