20/04/2017 às 10:14, atualizado em 20/04/2017 às 10:19

Adasa debate reajuste da tarifa de água com a população

Audiência pública será na terça-feira (25), das 9 às 12 horas. Propostas da sociedade também poderão ser enviadas por e-mail

Por Jade Abreu, da Agência Brasília

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) debaterá com a sociedade o valor do reajuste a ser cobrado nas tarifas de água. A audiência pública será na terça-feira (25), das 9 às 12 horas, no auditório da Adasa, na antiga Rodoferroviária de Brasília.

O aviso foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal dessa quarta-feira (19). A ideia é que a população opine sobre a proposta de resolução para o reajuste anual. Quem não puder comparecer poderá enviar sugestões para o e-mail ap_004_2017@adasa.df.gov.br até as 18 horas do dia 25.

As contribuições verbais serão registradas em meio digital com o objetivo de preservar a integridade do que será proposto na hora. As informações serão avaliadas por uma equipe técnica da agência que decidirá o que incluir no texto.

Após a consolidação, a proposta será votada pela diretoria da Adasa. Não há prazo definido para isso. O resultado da análise será encaminhado a todos que participaram do processo, incluindo quem teve aproveitamento ou não da contribuição apresentada.

Audiência pública sobre reajuste da tarifa de água

25 de abril (terça-feira)

Das 9 às 12 horas

No auditório da Adasa, no Setor Ferroviário, antiga Rodoferroviária de Brasília

Contribuições eletrônicas devem ser enviadas para o e-mail ap_004_2017@adasa.df.gov.br, até as 18 horas do dia 25

Edição: Paula Oliveira