notas oficiais e pronunciamentos

11/4/17 12:41
Atualizado em 11/4/17 às 12:41

Pronunciamento: inauguração do Espaço Pedagógico e dos alojamentos para transplantados da Abrace

Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília

Não tenho palavras, como governador de Brasília, para agradecer tudo o que a Abrace vem fazendo por nossa cidade, garantindo esse acolhimento e essa injeção de esperança em crianças que precisam fazer tratamento de câncer, transplantes e que tem aqui um acolhimento como estivessem na sua própria casa.

E tenho certeza que agradeço em nome de toda a população de Brasília. Hoje eu posso dizer aqui, com muito orgulho, como brasiliense, do orgulho da sociedade brasiliense, da capacidade de união, da solidariedade dessas pessoas, dessas instituições, que se unem para oferecer à cidade um equipamento como esse, tanto o Espaço Pedagógico, como as hospedagens para as crianças que são atendidas no nosso Hospital da Criança.

Muito obrigada, parabéns a vocês! Parabéns, Hilda [Peliz], pela sua capacidade de unir tanta gente do bem, tanta gente bem-intencionada. É isso que cada vez mais a gente quer ver em Brasília. Que Brasília seja vanguarda de boas práticas como essa. E eu tenho certeza que, se a gente tiver a capacidade de fazer juntos, a gente vai fazer muito mais, vai fazer muito melhor e vai fazer muito mais rápido!

Leia a matéria Acordo de cooperação entre governo e Abrace beneficia crianças com câncer.