Entre os principais itens estão carretas, tratores agrícolas e móveis para escritórios

" /> Entre os principais itens estão carretas, tratores agrícolas e móveis para escritórios

">

16/08/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:55

SLU lança edital para leilão

 

Entre os principais itens estão carretas, tratores agrícolas e móveis para escritórios

Por

Suzano Almeida, da Agência Brasília

A empresa de Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) divulgou nesta segunda-feira (15/08) o Edital de Leilão nº 1/2011 a ser realizado no próximo dia 31 de agosto. As peças serão repassadas aos compradores no estado em que se encontram e o pagamento deverá ser realizado no ato da aquisição.

Os lotes contam com ferramentas, livros, móveis para escritórios, impressoras, computadores, máquinas de solda, lava-jato, sucata ferrosa e não ferrosa, alumínio, ar-condicionado, tratores e carretas agrícolas, peças novas para caminhões, cadeiras, armários de aço, entre outros bens da SLU.

O leilão será realizado na Avenida Central, 1.385, loja 2, Núcleo Bandeirante, a partir das 10h do dia 31 de agosto. Os compradores terão prazo de oito dias para retirarem os lotes leiloados.

A SLU expõe à visitação todos os bens para os interessados no período entre os dias 22 e 30 de agosto no SGAIN – Áreas Isoladas Norte – Lote 23 – SLU das 9h às 12h e de 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Não haverá vistoria no dia do pregão.