Mais de 1200 profissionais foram convocados no início de agosto

" /> Mais de 1200 profissionais foram convocados no início de agosto

">

05/09/2011 às 03:00

Saúde empossa novos servidores

Mais de 1200 profissionais foram convocados no início de agosto

Por

Secretaria de Saúde

O atendimento na rede pública de saúde terá reforço significativo a partir de amanhã (6) com a posse de 1221 profissionais aprovados em concursos públicos. A posse será coletiva às 10h, no auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Os convocados para a posse foram nomeados no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 12 de agosto de 2011 e já começaram a apresentar os documentos. Os profissionais serão distribuídos para todos os hospitais da rede pública.

A lista dos convocados inclui administrador, dentista, psicólogo, farmacêutico – laboratório, enfermeiro, fisioterapeuta, auxiliar operacional de serviços diversos – patologia clínica, técnico em patologia clínica, técnico em nutrição, técnico administrativo e auxiliar de enfermagem.

Também tomarão posse médicos nas especialidades de cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia geral, dermatologia, otorrinolaringologia, urologia, anestesiologia, cardiologia, clínica médica, ginecologia obstetrícia, infectologia, nefrologia, neonatologia, neurologia, pediatria e radiologia.