Divulgada hoje nova relação com mais 291 processos, entre habilitados, candidatos com exigências e resultados de recursos

" /> Divulgada hoje nova relação com mais 291 processos, entre habilitados, candidatos com exigências e resultados de recursos

">

08/09/2011 às 03:00

Sai 3ª lista do Jardins Mangueiral

Divulgada hoje nova relação com mais 291 processos, entre habilitados, candidatos com exigências e resultados de recursos

Por

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) divulgaram no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (08/09) o Edital 23/2011 com nova relação de habilitados à aquisição de imóveis no Setor Habitacional Jardins Mangueiral. São mais 214 candidatos com processos em ordem e 77 candidatos que precisam cumprir exigências. Os 291 processos fazem parte da 3ª lista referente à 2ª fase de análise dos processos do setor habitacional, que engloba os processos que até dezembro de 2010 ainda não haviam sido analisados pela Codhab.

Também foi divulgado no DODF de hoje o Edital 24/2011 que publica o resultado dos recursos dos candidatos indeferidos referentes à 1ª etapa de análise dos processos do Jardins Mangueiral. Foram validados 56 processos e rejeitados 102. A 1ª fase, concluída em 12 de maio de 2011, compreendeu a análise dos processos de 3.214 candidatos divulgados no DODF como habilitados até dezembro de 2010 e anulados por meio de edital publicado no dia 10 de março de 2011.

Candidatos em ordem — Deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, 1º Andar, Sala 114, no prazo improrrogável de sete dias corridos a contar da data de publicação do edital no DODF para iniciar o processo de aquisição das unidades habitacionais. Os que não atenderem a esse prazo terão a habilitação cancelada, tornando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos em exigências — Os candidatos com exigências estão sendo notificados por carta registrada das exigências que deverão cumprir para complementação do processo de habilitação. Caso ainda não tenham recebido a notificação e queiram tomar conhecimento das exigências antecipadamente, poderão solicitar informações à Codhab, por meio do e-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

Para cumprimento das exigências, o candidato deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, no horário de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, munido da carta ou de cópia do e-mail. Neste caso, o candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido será considerado desistente, ficando o respectivo cadastro inativo.

Os candidatos com processo em exigências que sejam deficientes ou tenham pessoas com deficiência na família deverão atender essas exigências, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, munidos da carta que vier a receber. O candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido na respectiva notificação será considerado desistente, ficando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos com recursos acolhidos — Deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste edital, para conclusão do processo de aquisição das unidades habitacionais. O não cumprimento desse prazo e/ou desistência voluntária do habilitado implicarão o cancelamento da habilitação, tornando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos com recursos rejeitados — Serão notificados por carta registrada, cabendo recurso à Diretoria Executiva da CODHAB da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital.

Confira os Editais no site: www.sedhab.df.gov.br