Ivelise Longhi toma posse como presidente da Companhia de Desenvolvimento do Planalto Central (Codeplan)

" /> Ivelise Longhi toma posse como presidente da Companhia de Desenvolvimento do Planalto Central (Codeplan)

">

04/10/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:55

Nova gestão

Ivelise Longhi toma posse como presidente da Companhia de Desenvolvimento do Planalto Central (Codeplan)

Por


. Foto: Brito

Da Redação

Tomou posse na tarde desta terça-feira (04/10) como presidente da Companhia de Desenvolvimento do Planalto Central (Codeplan), a arquiteta e urbanista Ivelise Longhi. Servidora de carreira e há 30 anos no Governo do Distrito Federal, ela substitui Miguel Lucena no cargo. Em seu discurso de posse, Ivelise Longhi lembrou do compromisso da Codeplan com a cidade, a de “ser uma companhia de pesquisas e planejamento de dados que auxilia na definição de políticas públicas, garantindo assim a Brasília um crescimento adequado”.
 
A presidente agradeceu o convite do governador Agnelo Queiroz, representado na cerimônia pelo vice-governador Tadeu Filippelli, e pediu o apoio dos servidores da Codeplan e de todas as secretarias vinculadas à companhia, para desenvolver um bom trabalho. “Tenho somente dois apelos a vocês: confiança e compromisso com esta empresa”, destacou.
 
A gaúcha Ivelise Longhi foi secretária de Trabalho, deputada distrital, diretora técnica da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), administradora regional de Brasília e vice-governadora do DF.
 
Também participaram da cerimônia de posse o secretário de Planejamento e Orçamento, Edson Ronaldo do Nascimento; os presidentes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Juvenal Batista Amaral; da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), Marcelo Piancastelli; da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento (Adasa), Vinícius Fuzeira de Sá e Benevides, além de parlamentares, dentre outras autoridades e lideranças comunitárias.