São Sebastião recebe mais uma etapa da conferência
" /> São Sebastião recebe mais uma etapa da conferência">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
18/11/2011 às 13:19
São Sebastião recebe mais uma etapa da conferência
Administração Regional de São Sebastião
O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal – CDCA/DF promove mais uma etapa da Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, em São Sebastião. O evento será realizado durante toda a sexta-feira (18/11), das 8h às 18, no Centro Catequético João Paulo II, ao lado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Bairro Centro, São Sebastião – DF.
Um dos principais objetivos da Conferência é discutir a temática “Mobilizando, implementando e monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios”, além de eleger os delegados para a VIII Conferência Distrital dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF.