Processo de análise entra na etapa final. Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (09/12) traz nova relação com mais 150 pessoas habilitadas

" /> Processo de análise entra na etapa final. Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (09/12) traz nova relação com mais 150 pessoas habilitadas

">

09/12/2011 às 03:00

Jardins Mangueiral

Processo de análise entra na etapa final. Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (09/12) traz nova relação com mais 150 pessoas habilitadas

Por

Sedhab

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), finalizaram a etapa de análise de todos os processos de pessoas habilitadas para a aquisição, por meio de financiamento, de unidade imobiliária no empreendimento Jardins Mangueiral.
 
No Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (09/12) foi divulgada nova relação, com mais 150 pessoas habilitadas (com processo em ordem), 16 candidatos com processo em exigência e 545 processos indeferidos.
 
Ao todo, foram analisados 8.454 processos, formalizados até dezembro de 2010. Destes, 3.828 foram considerados em ordem, o que significa que essas pessoas estão aptas a adquirir casas ou apartamentos s Jardins Mangueiral. Os processos indeferidos totalizam, até o momento, 2.569 e outros 1.874 estão em exigência — os interessados necessitam complementar documentação para conclusão da análise. Aqueles que foram indeferidos e estão com recursos em análise somam 183.
 
Confira relação
 
Candidatos em ordem — Deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no Setor Comercial Sul, Quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114 no prazo improrrogável de 10 (dez) dias corridos a contar da data de publicação do edital no DODF para iniciar o processo de aquisição das unidades habitacionais. Os que não atenderem a esse prazo terão a habilitação cancelada, tornando o respectivo cadastro inativo.
 
Candidatos em exigência — Estão sendo notificados por carta registrada das exigências que deverão cumprir para complementação do processo de habilitação. Caso ainda não tenham recebido a notificação e queiram tomar conhecimento das exigências antecipadamente, poderão solicitar informações à Codhab, por meio do e-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.
 
Para cumprimento das exigências, o candidato deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, quadra 06, Bloco A, lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, no horário das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, munido da carta que vier a receber.
 
Os candidatos com processo em exigência que tenham pessoas com deficiência na família deverão comparecer à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, munidos da carta que vier a receber. O candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido na notificação será considerado desistente, ficando o respectivo cadastro inativo.
 
Candidatos indeferidos — Serão notificados por carta registrada, cabendo recurso da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital.