Restaurante do Servidor do Distrito Federal é reinaugurado com mais conforto aos usuários e de acordo com as normas de vigilância sanitária

" /> Restaurante do Servidor do Distrito Federal é reinaugurado com mais conforto aos usuários e de acordo com as normas de vigilância sanitária

">

06/01/2012 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:48

Servidores têm novo restaurante

Restaurante do Servidor do Distrito Federal é reinaugurado com mais conforto aos usuários e de acordo com as normas de vigilância sanitária

Por

    Dalila Góes, da Agência Brasília

    As novas instalações do Restaurante do Servidor do Distrito Federal foram abertas ao público nesta sexta-feira com a participação do governador em exercício, Tadeu Filippelli, e do secretário de Planejamento, Edson Ronaldo Nascimento. Localizado no Térreo do Edifício Anexo do Palácio do Buriti, em área de 507m², o restaurante beneficiará cerca de 2,8 mil servidores do GDF.
     
    “Tudo o que se puder fazer para atender ao nosso melhor patrimônio, que são os servidores, é sempre bem-vindo. Este restaurante representa conforto e ganho para os nossos trabalhadores”, afirmou Tadeu Filippelli.
     
    De acordo com o secretário de Planejamento e Orçamento do Distrito Federal, Edson Ronaldo Nascimento, a reforma buscou adequar o espaço às normas da vigilância sanitária. Além disso, as melhorias oferecerão um ambiente mais agradável aos servidores e usuários do espaço público.
     
    Ao todo, foram investidos cerca de R$ 170 mil para reforma das antigas instalações, que funcionavam desde 1991. Foram trocados pisos e revestimentos da parede da cozinha por materiais impermeáveis. Também foram realizadas adequações nos sistemas hidrossanitário e elétrico, além da restauração das esquadrias do telhado.
     
    O novo espaço será administrado pela empresa C.Park Restaurante e Eventos, que venceu o Pregão Eletrônico nº. 669/2011. A empresa ofereceu as melhores condições dentro do procedimento licitatório e poderá usufruir do espaço durante o período de 30 meses, mediante o pagamento de aluguel mensal aos cofres públicos (concessão onerosa de espaço público).
     
    O Restaurante do Servidor do Distrito Federal funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e servirá café da manhã, almoço e lanche. Servidores do Governo do Distrito Federal têm desconto de 22%.

    00018533

    Foto: Pedro Ventura