Divulgada nova relação de respostas de recursos do projeto habitacional

" /> Divulgada nova relação de respostas de recursos do projeto habitacional

">

11/01/2012 às 03:00

Projeto Jardins Mangueiral

Divulgada nova relação de respostas de recursos do projeto habitacional

Por

Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Habitação do DF (Codhab) publicaram nesta quarta-feira nova relação de resultados de recursos de processos formalizados visando à aquisição, por meio de financiamento, de unidade imobiliária no Setor Habitacional Jardins Mangueiral.

Ao todo são 89 candidatos com recursos acolhidos e 32 recursos rejeitados. Confira aqui a relação. (arquivo em pdf)

Candidatos com recursos acolhidos— Deverão entrar em contato com a Jardins Mangueiral, pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114, Brasília/DF, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste edital, para conclusão do processo de aquisição das unidades habitacionais. O não cumprimento desse prazo e/ou desistência voluntária do habilitado implicarão o cancelamento da habilitação, tornando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos com recursos rejeitados— Serão notificados por carta registrada, cabendo recurso à Diretoria Executiva da CODHAB da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital.