Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) oferece aulas para servidores. Estão abertas inscrições

" /> Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) oferece aulas para servidores. Estão abertas inscrições

">

17/02/2012 às 03:00

Curso de orçamento e execução em saúde

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) oferece aulas para servidores. Estão abertas inscrições

Por

Da Redação, com Fepecs

A Assessoria de Projetos Especiais da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde promove, nos dias 28/2 e 2/3, no auditório da fundação, curso de Orçamento e Execução em Saúde. Ministrado por Marcelo Mousinho, do Fundo de Saúde do Distrito Federal, é voltado a servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF e da Fepecs.
 
Serão enfatizados, de forma didática e prática, estudos de casos sobre os principais aspectos operacionais da execução orçamentária, financeira e contábil no âmbito do Distrito Federal, com ênfase na área de Saúde e no Sistema Integrado de Gestão Governamental (SIGGO). São 150 vagas, que serão preenchidas de acordo com ordem de chegada de e-mails, que devem ser encaminhados a aspefepecs@gmail.com, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com nome completo, matrícula, telefone para contato, setor e regional de lotação.