GDF entrega 50 licenças de funcionamento na região. Objetivo é promover a legalização dos empreendimentos e a geração de empregos na localidade

" /> GDF entrega 50 licenças de funcionamento na região. Objetivo é promover a legalização dos empreendimentos e a geração de empregos na localidade

">

01/03/2012 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 18:04

Licenças para empreendedores da Vila Planalto

GDF entrega 50 licenças de funcionamento na região. Objetivo é promover a legalização dos empreendimentos e a geração de empregos na localidade

Por

Administração de Brasília

O Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional de Brasília, entregou nesta quinta-feira (1º) as primeiras 50 licenças de funcionamento para empreendedores classificados como pequenos e médios empresários da Vila Planalto.

Com essa medida, o Governo do Distrito Federal estimulará a geração de empregos na região, além de conscientizar os empresários para a importância em legalizar seus negócios dentro de um projeto mais amplo que prevê a regularização fundiária da Vila Planalto.

O evento, realizado na Praça Nelson Corso, contou com a presença do administrador de Brasília, José Messias de Souza; da secretária da Mulher, Olgamir Amâncio; de diversas lideranças comunitárias e de empreendedores da região.

Olgamir Amâncio destacou a iniciativa do administrador de Brasília, lembrando o grande número de mulheres empreendedoras, “sem esquecer que estamos no mês da mulher que tanto luta pelo reconhecimento de sua importância na sociedade”, disse a secretária da Mulher.

Messias de Souza enfatizou a importância do evento “como uma marca histórica para a Vila Planalto. “Além disso, este ato serve como estímulo para que novos empreendedores sintam que, no governo Agnelo Queiroz, existe a determinação para a legalização dos setores geradores de emprego”, destacou o administrador.