No programa de rádio Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz destacará as medidas adotadas pela atual gestão de atenção às mulheres, homenageadas no mês de março

" /> No programa de rádio Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz destacará as medidas adotadas pela atual gestão de atenção às mulheres, homenageadas no mês de março

">

12/03/2012 às 03:00

Políticas de atenção à mulher

No programa de rádio Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz destacará as medidas adotadas pela atual gestão de atenção às mulheres, homenageadas no mês de março

Por

Da Redação

A edição desta semana do programa de rádio Conversa com o Governador, que vai ao ar nesta terça-feira (13), será especialmente dedicada às mulheres. Em entrevista ao jornalista Carlos Campbell, o governador Agnelo Queiroz reforça o compromisso com as ações voltadas para promover o atendimento integral às brasilienses, como acesso a políticas públicas de qualidade nas áreas de saúde,educação e geração de emprego e renda, entre outras. A meta é conferir dignidade e cidadania às mulheres do Distrito Federal.
 
O governador também ressaltará a programação Março Mundo Mulher, desenvolvida pelo Governo do Distrito Federal durante todo o mês, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.
 
O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30.Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aosserviços públicos.
 
Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internetbanda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, prioridades para 2012, criação de parques no Distrito Federal, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno, regularização fundiária, Carnaval 2012, Política de Resíduos Sólidos e modelo de transporte público do DF.
 
Todo o conteúdo do programa está disponível para download na página da Agência Brasília de Notícias na internet. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.