Foram contempladas nove empresas que cumpriram todos os requisitos do Programa de Promoção do Desenvolvimento Econômico do DF (Pró-DF)

" /> Foram contempladas nove empresas que cumpriram todos os requisitos do Programa de Promoção do Desenvolvimento Econômico do DF (Pró-DF)

">

26/03/2012 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 18:04

GDF entrega atestados para escritura de terrenos

Foram contempladas nove empresas que cumpriram todos os requisitos do Programa de Promoção do Desenvolvimento Econômico do DF (Pró-DF)

Por

Da Redação, com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O Governo do Distrito Federal entregou Atestados de Implantação Definitiva (AID) de empreendimentos para nove empresas da cidade. Elas cumpriram todas as metas do Programa de Promoção do Desenvolvimento Econômico do DF (Pró-DF). O documento é a última etapa exigida para que os empreendedores possam dar entrada na escritura definitiva dos seus terrenos.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico do DF, Abdon Henrique de Araújo, destacou o esforço e empenho da pasta para dar maior rapidez à entrega dos papéis. “Mais de 1,2 mil processos estão em análise. A entrega dos documentos prova que os espaços estão sendo destinados aos empresários de Brasília, idôneos e que geram crescimento, desenvolvimento, emprego e renda na Capital Federal”, destaca.
 
A cirurgiã dentista Maria Kênia de Oliveira se emocionou ao receber o documento. Ela possui uma clínica de radiologia odontológica há seis anos em Taguatinga e esperava ansiosa pela regularização do terreno. “Cumpri todas as etapas do processo e recebi o telefonema da SDE”, comemorou.
 
O Pró-DF tem como objetivo apoiar iniciativas de negócios que produzam bens e serviços, que gerem empregos e renda e que promovam contribuição tributária para o DF. Atualmente o programa atende empresas em 28 Áreas de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal.