Agnelo Queiroz acompanhou a finalização de ponte sobre o Córrego Vereda da Cruz, que será entregue à população no próximo sábado. Deverão trafegar por ela 40 mil veículos das regiões de Águas Claras, Park Way, Arniqueiras e Núcleo Bandeirante
" /> Agnelo Queiroz acompanhou a finalização de ponte sobre o Córrego Vereda da Cruz, que será entregue à população no próximo sábado. Deverão trafegar por ela 40 mil veículos das regiões de Águas Claras, Park Way, Arniqueiras e Núcleo Bandeirante">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
10/04/2012 às 15:37, atualizado em 12/05/2016 às 17:55
Agnelo Queiroz acompanhou a finalização de ponte sobre o Córrego Vereda da Cruz, que será entregue à população no próximo sábado. Deverão trafegar por ela 40 mil veículos das regiões de Águas Claras, Park Way, Arniqueiras e Núcleo Bandeirante
Suzano Almeida, da Agência Brasília
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, acompanhado do vice-governador, Tadeu Filipelli, visitou nesta terça-feira a segunda etapa das obras na DF 079 – Estrada Parque Vicente Pires (EPVP). Ela inclui a reforma da pista e a construção da ponte sobre o Córrego Vereda da Cruz. Por ela deverão trafegar 40 mil veículos das regiões de Águas Claras, Park Way, Arniqueiras e Núcleo Bandeirante.
A obra custou cerca de R$ 6 milhões e deve ser entregue à população no sábado (14). “A conclusão desta ponte completa mais uma etapa da duplicação da Estrada Parque Vicente Pires, o que vai diminuir muito o intenso engarrafamento nesta área”, declarou Agnelo Queiroz. “Mesmo com as fortes chuvas registradas desde o início do ano, as obras não foram interrompidas”, acrescentou o governador. “O governo marca um grande ponto ao entregar as obras da Estrada Parque Vicente Pires, que tem uma bela envergadura. Além disso, restauramos quase toda a pista”, afirmou o vice-governador Tadeu Filippelli.
Primeira etapa – Na primeira etapa da obra, foram duplicados 6 km de rodovia, restaurados 5 km e implantados 8 km de ciclovia, ao custo de R$ 20 milhões, além de nova sinalização.
Foto: Roberto Barroso