31/05/2012 às 22:34

Sedhab convoca 160 habilitados para Projeto Samambaia

Foram chamadas, ainda, 481 entidades interessadas em adquirir unidades habitacionais

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano

O Governo do Distrito Federal publicou no Diário Oficial do DF (DODF) de hoje (31) os nomes de 160 candidatos habilitados à aquisição de unidades habitacionais do Projeto Samambaia. Também foram convocadas 481 entidades habitacionais credenciadas na Codhab para se manifestar quanto ao interesse de seus associados e cooperados em adquirir imóveis no Setor Habitacional Jardins Mangueiral. Todo esse processo de seleção foi realizado pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab).

O Projeto Samambaia já está em sua quarta relação. Somando os anteriores, já foram chamados 1,17 mil candidatos. A partir da publicação, as pessoas ficam aptas à aquisição por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) do governo federal.

Jardins Mangueiral – Já a convocação das entidades credenciadas para adquirir unidades no Jardins Mangueiral tem como objetivo completar a cota de 40% destinada às entidades cadastradas nos programas habitacionais do governo.

Para participar os candidatos devem possuir renda familiar entre quatro e 12 salários mínimos, e as entidades devem encaminhar as manifestações de Interesse à Codhab no Núcleo de Atendimento ao Público. O endereço é Setor Comercial Sul (SCS), quadra 6, bloco A, lotes 13/14, térreo. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até o dia 22 de junho de 2012.