16/07/2012 às 14:02, atualizado em 12/05/2016 às 17:48

DFTrans Móvel leva serviços à Estrutural

Unidade está preparada para fazer o cadastro e a recarga do Passe Livre

Por DFTrans

O posto móvel da autarquia Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) está na Cidade Estrutural, onde realiza atendimentos até quinta-feira (19), das 8h às 17h, no estacionamento da Administração Regional.

Os estudantes da localidade podem procurar o DFTrans Móvel para fazer a recarga e o cadastro do Passe Livre Estudantil. O cartão, que geralmente demora mais de uma semana para ficar pronto, é retirado no mesmo dia no posto fixo da DFTrans, no Setor de Diversões Sul (Conic). Para fazer o cadastro de alunos com mais de 18 anos, é necessário levar declaração escolar, duas fotos, comprovante de residência, cópia da identidade e CPF. Os alunos menores de idade têm de entregar também a documentação pessoal dos responsáveis.

O DFTrans Móvel está funcionando desde o mês de maio e já percorreu 13 regiões administrativas. A intenção é definir melhorias para o transporte público com base no levantamento feito em cada cidade.

A unidade móvel conta também com serviço de ouvidoria. A DFTrans quer escutar a comunidade e saber o que precisa ser melhorado no serviço de transporte que é prestado hoje na Estrutural.