21/09/2012 às 20:50

Nocaute ao Crack no Ginásio Nilson Nelson

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas, abrirá o ringue para os combates com sua apresentação

Por Secretaria de Esporte

O Governo do Distrito Federal realiza neste sábado (22), no Ginásio Nilson Nelson, o Nocaute ao Crack. O evento tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre os malefícios das drogas, especialmente o crack, e resgatar as pessoas que hoje são dependentes químicas. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Esporte, em parceria com a Força Jovem Brasil-DF.

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas, abrirá o ringue para os combates com sua apresentação. Pela categoria peso médio, Joselito dos Santos (Força Jovem Brasil) encara o argentino Omar Gabriel Weis (Força Jovem Argentina). No segundo combate, o lutador Giovanni Andrade defende o seu título mundial do WPC contra Luis Alberto Cevero (Argentina).

Durante o evento serão arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados a comunidades terapêuticas que atuam no tratamento de jovens viciados em álcool, maconha, crack e outras drogas. Haverá também apresentações de karatê, judô, jiu-jitsu, muay thai e show com as bandas Stan’s e Frequência Black.

A pesagem oficial dos lutadores acontece hoje às 19h, no Ginásio Nilson Nelson. O ingresso para o evento será a doação de 1kg de alimento não perecível.

Serviço:

Evento: Nocaute ao Crack 2012

Dia: 22 de setembro

Horário: 15h

Local: Ginásio Nilson Nelson