25/09/2012 às 19:21

Segurança Pública em debate

Seminário no auditório da OAB-DF é aberto ao público

Por Secretaria de Segurança Pública

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF) promove, entre 27 e 28 de setembro, o Seminário Informação Qualificada em Segurança Pública Instrumento de Gestão, Transparência e Participação Social. O evento, com acesso gratuito, consolida as etapas preparatórias para o lançamento do Observatório Segurança Pública, formulado em parceria com a Secretaria de Estado de Governo (SEG), que se vincula ao Observatório da Equidade do Conselho de Estado de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (CDES).

Entre as atribuições do Observatório estão produzir, em parceria com as universidades e instituições de pesquisa que compõem o conselho técnico, informações sobre Segurança Pública com o objetivo de subsidiar os debates e propostas do CDES à Secretaria de Segurança Pública e secretarias correlatas, além de promover o acesso às informações produzidas na área.

Serviço
Período de realização:
27 e 28 de setembro de 2012
Local: Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seção DF, na 516 Norte.
Público-alvo: Profissionais da segurança pública, advogados, professores, pesquisadores, especialistas, estudantes e profissionais da mídia.
Estimativa de participantes: 300