26/09/2012 às 12:05

Seminário debate inclusão de pessoas com deficiência

Durante o evento, gratuito e aberto ao público, serão discutidos temas como promoção de acessibilidade e inclusão no mercado de trabalho

Por Secretaria de Saúde

Para comemorar o Dia Internacional de Luta das Pessoas com Deficiência, o Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NIA) da Secretaria de Saúde realiza, nesta quarta-feira (26), o II Seminário de Gestão Ocupacional de Servidores com Deficiência. O evento, aberto ao público, será realizado no Hospital Regional da Asa Norte, a partir das 14h.

O seminário contará com palestras de servidores da secretaria. Entre os assuntos previstos estão o panorama de atuação do Núcleo de Inclusão, as perspectivas e os desafios do setor. Cadeirantes atuantes no mercado de trabalho vão falar sobre a luta por inclusão e acessibilidade na busca por um emprego. Além disso, haverá apresentação de balé em cadeira de rodas.

“Na oportunidade, iremos debater melhores práticas de atuação junto aos servidores e ao departamento em que eles atuam, já que o Núcleo é o primeiro passo para a inclusão dentro da secretaria”, afirma a chefe do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade, Andrea Chaves.

Serviço:

II Seminário de Gestão Ocupacional de Servidores com Deficiência

Data: 26/9/2012

Horário: 14h

Local: Grande Auditório do Hospital Regional da Asa Norte, no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 101.

Mais informações no telefone 3214-3839.