21/02/2013 às 21:06

Qualificopa reforça chamada da 7ª turma

Selecionados têm até amanha (22) para levar os documentos necessários à unidade responsável pelo curso

Por Da Redação, com informações da Secretaria do Trabalho


. Foto: Brito

Os candidatos selecionados para participar da 7ª turma do Qualificopa têm até amanhã (22) para levar os documentos necessários à unidade responsável pelo curso, no Setor Comercial Sul, Quadra 2, Edifício Paulo Sarasate. Quem não comparecer será considerado desistente e poderá ser substituído por outro candidato.

Essa é a segunda chamada realizada pela Secretaria do Trabalho (Setrab), com aproximadamente 500 vagas disponíveis. A primeira ocorreu nos dias 18 e 19 de fevereiro, também com a mesma quantidade de oportunidades. Clique aqui para conferir a lista dos candidatos selecionados para os cursos. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Há vagas para cursos técnicos nas áreas de informática, organização de eventos, operador de caixa, montagem e manutenção de computador, assistente administrativo, telemarketing, garçom, camareira, vendedor, supervisor de hospedagem e webdesigner.

Qualificopa – O programa oferece cursos de formação e qualificação profissional em diversos segmentos do mercado de trabalho. Cerca de mil certificados de conclusão de curso da 6ª turma foram entregues em dezembro do ano passado. Com isso, o GDF alcançou a meta estabelecida, em maio de 2012, de formar 4 mil pessoas até o final de 2012.

Serviço

Os candidatos selecionados deverão levar:

– 1 foto 3×4
– Comprovante de residência no DF
– Cópia do RG e do CPF

Endereço: Setor Comercial Sul, Quadra 2, bloco C, Edifício Paulo Sarasate, 4ª andar.
Horário: das 9h às 18h