20/04/2013 às 17:14, atualizado em 17/05/2016 às 15:03

Agnelo Queiroz ao vivo no Programa Balanço Geral

Governador falou sobre as comemorações do 53º Aniversário de Brasília e convidou todo o Distrito Federal para fazer parte dessa festa

Por Rudolfo Lago e Marôa Pozzebom

Brasília (20/4/2013) – Durante as comemorações dos 53 anos de Brasília, o governador Agnelo Queiroz conversou ao vivo com a população do DF no programa Balanço Geral, da TV Record.

 

O governador falou sobre os shows que começarão hoje, a partir das 18.00, e acontecerão amanhã após as 15.00, no palco principal da Esplanada dos Ministérios. Agnelo Queiroz também convidou as famílias de Brasília para participarem dos festejos.

 

“Tragam seus filhos, toda a sua família e venham fazer parte desta festa”, convidou o governador.

 

O programa, que é apresentado pelo jornalista Henrique Chaves, está sendo transmitido da Esplanada dos Ministérios, na Praça Ibero-Americana da Juventude. Durante a entrevista com o governador, o apresentador anunciou que o programa atingiu o primeiro lugar em audiência no horário.

 

O chefe do Executivo regional ressaltou, ainda, a variedade e a qualidade dos músicos convidados, além do momento especial da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional com o cantor e compositor Milton Nascimento.

 

Henrique Chaves perguntou sobre inauguração do Estádio Nacional Mané Garrincha “A inauguração foi adiada, devido à chuva que atrapalhou a colocação do gramado, mas isso garante que o gramado seja um tapete em um estádio de primeiro mundo?”, questionou o apresentador.

 

Em resposta o governador garantiu que a inauguração será no dia 18 de maio com a presença da população de Brasília com a final do Campeonato Candango. O programa Balanço Geral está sendo apresentado de um palco móvel em frente ao Museu da República.