01/07/2013 às 19:22, atualizado em 12/05/2016 às 17:54

Encontro para Mulheres da Segurança Pública chega à terceira edição

Evento também comemora os 30 anos da entrada da primeira turma feminina policial

Por Da Redação, com informações da PMDF


. Foto: Brito – 19/10/2012

 BRASÍLIA (1/6/13) – A Polícia Militar promoverá, amanhã (2) e no dia 3 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a terceira edição do Encontro para Mulheres da Segurança Pública, evento em que também serão comemorados os 30 anos da entrada da primeira turma feminina policial.

 

“O evento servirá para enaltecer o papel das mulheres na Segurança Pública, bem como promover a integração pelo aperfeiçoamento e troca de experiências profissionais”, afirmou a coronel Hilda Ferreira Silva.

 

O objetivo do encontro é promover palestras e atividades para atualizar, instruir e incentivar o debate entre as profissionais de Segurança Pública, com foco na trajetória da mulher na Polícia Militar.

 

As palestras contarão com temas amplos, como aspectos de saúde, planejamento financeiro e assuntos do universo político, sem deixar de lado inúmeros depoimentos que servirão de exemplo e estímulo às presentes.

 

As participantes também poderão cuidar da beleza nos estandes de manicure, massagem, nutrição, cabelo, maquiagem, lingerie e book sensual, que serão montados no local.

 

(K.I./M.D.)