19/08/2013 às 21:21

Estradas rurais de Brazlândia terão manutenção

Maquinários da administração regional começarão serviços de terraplanagem e nivelamento das pistas a partir de amanhã (20)

Por Da Redação, com informações da Administração Regional de Brazlândia


. Foto: Divulgação

BRAZLÂNDIA (19/8/13) – Maquinários da Administração Regional de Brazlândia começarão a trabalhar amanhã (20) nas estradas rurais da cidade para realizar serviços de terraplanagem e nivelamento das pistas, conforme anúncio feito pelo administrador Bolivar Rocha, em reunião com os moradores do setor rural.

 

“É prioridade do governador Agnelo Queiroz que toda malha rural de Brazlândia esteja em boas condições para o escoamento da produção”, destacou Rocha durante o encontro com os produtores do Rodeador, região próxima à DF-435.

 

O primeiro maquinário adquirido pela administração foi uma patrola, da marca New Holland, depois uma pá mecânica de grande porte e dois tratores de pneus –há mais de 20 anos a cidade não adquiria novos maquinários.

 

Essas máquinas irão reforçar a manutenção e a limpeza da área urbana e rural, e serve também para abrir estradas, bolsões, fazer raspagem e limpeza, entre outros benefícios.

 

ILUMINAÇÃO – Outra novidade para os moradores é que o GDF, em parceria com a Administração de Brazlândia, iluminará a DF-001 até a BR-080 com 473 postes, a partir deste ano.

 

A expectativa é que a iluminação proporcione mais segurança aos moradores que utilizam a via.

 

(L.C/J.S)