22/08/2013 às 20:42

Show do Metallica no Mané Garrincha é confirmado para 15 de novembro

Além da banda de heavy metal, a arena também receberá este ano o Aerosmith, em outubro, e Beyoncé, em setembro

Por Da Redação, com informações da Coordenadoria de Comunicação para a Copa


. Foto: Divulgação

BRASÍLIA (22/8/13) – A banda de heavy metal Metallica, uma das mais conhecidas no mundo, confirmou presença no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha para realizar um show no próximo dia 15 de novembro.

Com mais de 30 anos de carreira, o grupo que se tornou um dos principais ícones do metal estará em Brasília para tocar no estádio Mané Garrincha, mesmo palco que receberá outras bandas igualmente importantes, como Aerosmith, no dia 23 de outubro.

Até o momento são aguardadas mais informações sobre os dias e locais  da venda dos ingressos. Para mais informações, acompanhe o perfil nas redes sociais do Copa DF.

A arena está com a agenda cheia neste segundo semestre, e o show confirmado que está mais próximo de ocorrer no Mané Garrincha é o da Beyoncé, marcado para 17 de setembro.

Além disso, até outubro mais seis jogos estão agendados no estádio, entre estes, o amistoso da Seleção Brasileira contra a Austrália, no dia 7 de setembro, 85 dias após a partida de abertura da Copa das Confederações.

(L.C/T.V)