09/09/2013 às 22:34

Começam obras nas quadras fechadas de Taguatinga

QNE 2/8, 3/10 e 4/12 serão ampliadas com o objetivo de melhorar o trânsito de veículos e atender a demanda da comunidade

Por Da Redação, com informações da Administração Regional de Taguatinga


. Foto:Divulgação-09/09/2013

TAGUATINGA (9/9/13) – Começaram as obras nas quadras fechadas entre a QNE 2/8, 3/10 e 4/12 de Taguatinga, com o objetivo de ampliar o espaço para o trânsito de veículos, pedestres e ciclistas no local e aumentar a segurança da população.

“Estamos mais uma vez atendendo às solicitações da comunidade, procurando fazer com que as melhorias de obras urbanas possam contribuir para a segurança e qualidade de vida dos moradores de Taguatinga”, afirmou hoje o administrador regional de Taguatinga, Carlos Jales.

De acordo com a moradora da QNE 2 Delba Campos, a comunidade se mobilizou e fez um abaixo-assinado, que solicitava as obras com a intenção de aumentar a segurança no setor.

“Já tivemos muitos assaltos nesta pracinha e só quem frequentava este lugar eram usuários de drogas e criminosos. Esperamos que esta situação melhore. Temos o exemplo da QNB, que abriram a via e a situação melhorou muito para os moradores de lá”, explicou.

O contrato firmado entre a empresa responsável pela obra e a Administração Regional de Taguatinga ressalta que as construções têm um prazo de até 120 dias para serem concluídas.

(L.C/T.V)