01/11/2013 às 10:41

Administração de São Sebastião cadastrará artistas da cidade

Medida, necessária para participação no novo Sistema Cultural do GDF, será realizada no sábado (2) e na quarta-feira (6)

Por Da Redação, com informações da Administração Regional de São Sebastião


. Foto: Pedro Ventura/Arquivo

SÃO SEBASTIÃO (1º/11/13) – A Administração Regional de São Sebastião realizará o cadastramento dos artistas da cidade interessados em participar dos eventos culturais promovidos pelo GDF, das 9h ao meio-dia neste sábado (2), e a partir das 19h da próxima quarta-feira (6).
 

Para ter acesso a todas as modalidades, os artistas precisam se cadastrar no Sistema de Cadastro de Artista (Siscult) e se habilitar nos processos.
 

O cadastramento é o primeiro passo. Depois, eles devem apresentar documentação, que passará pela análise de uma comissão de mérito cultural, para então serem habilitados.
 

Com o novo sistema de contratação estipulado pelo GDF, os artistas terão diferentes formas de acesso aos eventos produzidos com dinheiro público.
 

Mais informações sobre o sistema e o novo modelo de contratação artística estão disponíveis no Manual do Usuário e no site da Secretaria de Cultura www.cultura.df.gov.br.

Saiba Mais

Artistas têm novas formas de contratar com GDF

GDF conclui primeiras contratações após implantação do novo sistema da Cultura

Prorrogado prazo de credenciamento para contratações artísticas do GDF

Novas regras para contratações artísticas
 

(L.C/J.S*)