08/11/2013 às 17:18

Praça do Sudoeste é revitalizada

Local terá área para atividades físicas e parque infantil

Por Da Redação, com informações da Administração Regional


. Foto: Divulgação

 SUDOESTE (8/11/13) – A Administração Regional do Sudoeste/Octogonal, em parceria com a Novacap, começou as obras de revitalização e manutenção da praça localizada na CCSW 1,2,3 e 4, no Sudoeste. O local agora contará com área para atividades físicas e parque infantil.

 

“O nosso objetivo é entregar à comunidade um ponto de encontro confortável e seguro, onde todos possam se encontrar para interagir, se divertir e exercitar também”, explicou a diretora de Serviços da Administração, Andréa Otílio.

 

Para a manutenção da área, estão previstas, entre outras, a reforma de alambrados, traves, redes, cestas e tabelas das quadras poliespostivas, dos brinquedos dos parquinhos e dos equipamentos dos Pontos de Encontro Comunitário (PECs).

 

“A orientação e incentivo do governo é para preservarmos o que temos. Com a manutenção periódica e preventiva, com certeza, evitaremos a degradação contínua dos espaços de lazer e reduziremos as despesas com grandes obras”, explicou o administrador do Sudoeste/Octogonal, Marcelo Ciciliano.

 

Os reparos serão feitos nos locais indicados pelas administrações regionais e de acordo com a necessidade de cada espaço.

 

(M.D.*)