03/12/2013 às 17:37, atualizado em 12/05/2016 às 17:50

Transparência no DF é tema de seminário

Evento ocorre nesta sexta-feira (6) em referência ao Dia Internacional contra a Corrupção

Por Da Secretaria de Transparência


. Foto: Pedro Ventura / Arquivo

BRASÍLIA (3/12/13) – O seminário Transparência e Controle Social no Distrito Federal: experiências, análises e desafios será realizado, nesta sexta-feira (6), das 8h30 às 12h, no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O evento, aberto ao público, ocorre em alusão ao Dia Internacional contra a Corrupção, celebrado em 9 de dezembro.
 

Interessados em participar do encontro, promovido pela Secretaria de Transparência e Controle e pelo Conselho de Transparência e Controle Social do DF, devem se inscrever pela internet. Foram disponibilizadas 200 vagas e todos os participantes terão direito a um certificado.
 

Programação:
 

8h30 – Recepção com café de boas vindas
 

9h – Abertura do seminário com palestras de:
 

• Mauro Almeida Noleto – Secretário em exercício de Estado de Transparência e Controle do Distrito Federal e Presidente do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal.
 

• Maria Lúcia Morais – Promotora de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e membro do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal.
 

• Jovita José Rosa – representante da sociedade civil no Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal e membro do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), do Instituto de Fiscalização e Controle (IFC) e do Observatório Social de Brasília.
 

12h – Encerramento
 

Local: Edifício-Sede do MPDFT – Auditório Andrelino Bento Santos Filho – Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, – Térreo – Brasília – DF.
 

(A.S/T.V*)