" /> ">

14/12/2013 às 12:21, atualizado em 17/05/2016 às 15:05

Governador se reúne com empresários do Gama

Encontro fez parte do programa “GDF Junto de Você”

Por André Carvalho, da Agência Brasília

 GAMA (14/12/2013) – O governador Agnelo Queiroz se reuniu, nesta sexta-feira (13), com empresários do Gama, cidade que recebe, até o próximo domingo (14), ações do programa “GDF Junto de Você”. Na ocasião, eles discutiram melhorias para o comércio local e ações para o crescimento do segmento na região.

 

“O governo é o maior interessado em fortalecer esse desenvolvimento. Para resolver os problemas dessa região, precisamos estimular o crescimento local, gerar empregos e melhorar a qualidade de vida”, destacou o governador Agnelo Queiroz.

 

Os empresários levantaram questões como a liberação dos projetos arquitetônicos do Setor de Indústrias do Gama, o Setor de Múltiplas Atividades, e pediram apoio ao setor imobiliário. Segundo Agnelo, as dificuldades do setor já são conhecidas e o governo se empanhará para resolver cada uma delas. “Vamos trabalhar juntos para conquistar essas melhorias”, enfatizou.

 

Mais de 100 empresários da cidade estiveram presentes na reunião, além do administrador regional, Adauto Rodrigues, autoridades locais e demais comerciantes.

 

Para o empresário Farid Nafe, o encontro da categoria com o governador é de extrema importância. “Fico muito agradecido pela presença do GDF na nossa cidade. Melhorar o comércio local é um pedido nosso há muitos anos e esse encontro é importante para que a população que luta em prol dessa causa tenha uma resposta”, comemorou.

 

Frederico Zapponi é empresário na cidade há mais de 10 anos e destacou a necessidade do encontro no local. ” É muito bom que o governador entenda a demanda específica da classe e possa ajudar o empresariado local a fortalecer o desenvolvimento econômico da cidade”, finalizou.

 

(A.C./M.D.)