20/12/2013 às 11:29

Guará recebe obras de infraestrutura e urbanismo

Três áreas de convivência serão construídas

Por Da Administração Regional do Guará


. Foto: Mariana Raphael / Arquivo

GUARÁ (19/12/13) – Para melhorar a fluidez do trânsito e a qualidade de vida dos moradores do Guará, a cidade recebe melhorias de infraestrutura e urbanismo. As ações, juntas, terão investimento de mais de R$ 390,7 mil.
 

Para o administrador Carlos Nogueira, o Guará, a cada dia, se transforma para melhor e o morador ganha mais qualidade de vida. “Nesse sentido, o apoio do governador Agnelo e do vice Filippelli tem sido importante e decisivo. O GDF não nos tem faltado na realização de melhorias para a cidade e o bem-estar de sua população”, garantiu o administrador.
 

Para tornar o trânsito mais tranquilo e com mais qualidade, a administração regional da cidade implantará novas faixas de aceleração e desaceleração na Avenida Contorno e em frente ao Colégio de Ensino Especial do Guará I. Os bloquetes danificados em diversas ruas da cidade serão substituídos.
 

Na área de urbanismo, serão construídas três áreas de convivência. Uma na QE 40, da Colônia Agrícola Águas Claras; outra na entrada da QE 02, do Guará I, ao lado do ponto de táxi; e a terceira na QE 26/28, no Guará II.
 

Cada área de convivência será composta por bancos, lixeiras, bicicletário e mesas para jogos de tabuleiro.
 

(T.V*)