07/02/2014 às 18:26

Técnicos da Novacap visitam obras em Samambaia

Obras incluem drenagem pluvial, asfaltamento, colocação de meios-fios e plantio de grama

Por Élton Skartazini, da Administração Regional de Samambaia


. Foto: Divulgação

SAMAMBAIA (7/2/14) – Esta semana representantes da Novacap percorreram Samambaia para vistoriar obras em andamento e elencar as próximas ações do órgão na região, que incluem drenagem pluvial, asfaltamento, colocação de meios-fios e plantio de grama.
 

“Somos orientados pelo governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli a priorizar a urbanização em volta das obras que estão em vias de serem inauguradas, para que sejam entregues à população com acessibilidade, segurança e conforto garantidos. Também estamos atentos às situações problemáticas no asfaltamento das vias e no sistema de águas pluviais”, explicou Erinaldo Sales.
 

“Temos urgência em concluir as obras em torno do CAPS III, na quadra 302, que será inaugurada dia 14/2. Também em volta do Campo Sintético da QS 310, que será entregue dia 16/2. Precisamos de investimento urgente na galeria pluvial abaixo da QR 608, que está descoberta e oferece risco à população. As calçadas em volta do Centro de Ensino Infantil 210 precisam de pouca coisa para ficar no ponto”, informou Risomar Carvalho, durante a visita.
 

Participaram da vistoria pela cidade o diretor de urbanização Erinaldo Sales, o chefe de infraestrutura Jesus Nery, o chefe de urbanização Mário César da Novacap e o administrador regional de Samambaia, Risomar Carvalho
 

(T.V*)