14/03/2014 às 23:05, atualizado em 12/05/2016 às 17:50

Ouvidoria Geral do DF presta atendimento no “GDF Junto de Você”

Doze ouvidorias especializadas foram levadas à Praça de Serviços montada no Riacho Fundo I

Por Da Secretaria de Transparência


. Foto:Divulgação

BRASÍLIA (14/3/14) – Os cidadãos do Riacho Fundo I e do Núcleo Bandeirante poderão conhecer mais de perto o trabalho da Ouvidoria Geral do Distrito Federal (OGDF) durante este fim de semana. O órgão participa da primeira edição do “GDF Junto de Você” em 2014, que começou nesta sexta (14) e segue até domingo (16).

 

A iniciativa tem como objetivo levar os serviços de diversos órgãos do GDF para as duas comunidades, aproximando-as ainda mais da Administração Pública. A Praça de Serviços está instalada na sede Administração Regional do Riacho Fundo I.

 

Para essa edição, de acordo com a Ouvidora Geral do GDF, Vera Lúcia Coelho, foram levadas 12 ouvidorias especializadas (atualmente, a rede possui 104 ouvidorias), além das unidades das administrações regionais de Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante. A atuação da OGDF se divide na central de atendimento e no estande, que foi estrategicamente posicionado logo na entrada da Praça de Serviços.

 

Durante os três dias do evento, será possível registrar qualquer manifestação. “Estamos preparados para dar o mesmo encaminhamento que damos quando a pessoa contata a ouvidoria por telefone, internet ou pessoalmente. A nossa presença aqui também leva ao cidadão o conhecimento da existência do ouvidor, cujo Dia Nacional é comemorado no domingo, 16”, destaca a Ouvidora do GDF, Vera Lúcia Coelho.

 

(J.S)