Moradores da cidade terão acesso a serviços, atividades culturais e solicitar melhorias para a cidade

" /> Moradores da cidade terão acesso a serviços, atividades culturais e solicitar melhorias para a cidade

">

08/04/2014 às 11:06, atualizado em 17/05/2016 às 14:54

“GDF Junto de Você” vai ao Recanto das Emas

Moradores da cidade terão acesso a serviços, atividades culturais e solicitar melhorias para a cidade

Por Ailane Silva, da Agência Brasília


. Foto: Pedro Ventura / Arquivo

BRASÍLIA (8/4/14) – O programa “GDF Junto de Você” começa nesta sexta-feira (11), e permanecerá até domingo (13), no Recanto das Emas. Na estrutura montada na quadra 104/105, ao lado da Clínica da Família, os órgãos do governo estarão reunidos para oferecer serviços à comunidade, atividades culturais e receber sugestões de melhorias para a cidade.

 

“Esse evento é uma oportunidade ímpar para nossa cidade. Os moradores estarão mais próximos do governo, terão acesso a diversos serviços e opções de lazer”, ressaltou o administrador regional Leonardo Sampaio.

 

Segundo ele, os órgãos também poderão prestar conta das ações, obras e projetos. “Além disso, será mais uma oportunidade para ouvirmos as demandas e darmos encaminhamentos às solicitações da população”, complementou Sampaio.

 

Durante os três dias, os moradores terão acesso à Defensoria Pública, com orientação jurídica em qualquer área, emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho, formalização dos empreendedores individuais, inscrições para o Pronatec e cadastro para o passe livre estudantil.

 

Haverá, também, emissão de 2ª via de IPVA e do IPTU, Procon Móvel, Agência do Trabalhador, pré-inscrição para o DF Alfabetizado, negociação de dívida e pagamento de contas da CEB e Caesb, consultas médicas e odontológicas, entre outras ações.

 

A programação inclui, ainda, reuniões com lideranças locais, encontros com conselheiros da cidade, orientações sobre programas do governo, políticas públicas desenvolvidas pelo GDF e uma variada oferta de atividades esportivas e culturais.

 

SERVIÇO:

“GDF Junto de Você”
Data: sexta-feira(11) a domingo (13)
Horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h
Local: quadra 104/105, ao lado da Clínica da Família


(A.S./I.M*)