Até o próximo domingo, a população poderá desfrutar de diversos serviços prestados pelo governo" /> Até o próximo domingo, a população poderá desfrutar de diversos serviços prestados pelo governo">

11/04/2014 às 10:40, atualizado em 17/05/2016 às 14:53

Recanto das Emas recebe atividades do “GDF Junto de Você” nesta sexta

Até o próximo domingo, a população poderá desfrutar de diversos serviços prestados pelo governo

Por Da Redação


. Fotos: Arquivo

BRASÍLIA (11/4/14) – Moradores do Recanto das Emas podem participar, nesta sexta-feira (11), a partir das 14h, da 8º edição do “GDF Junto de Você”. O evento é uma iniciativa do governo local que leva às regiões administrativas toda a estrutura da administração pública para atender, de forma rápida e eficaz, as demandas da população.


Até o próximo domingo (13), todos os órgãos do GDF estarão sediados em uma estrutura montada na Entrequadra 104/105, próximo ao Restaurante Comunitário da cidade. No espaço, em cada um dos três dias de atividades, será possível obter orientações, serviços e aprender em oficinas de capacitação.

 

Entre as atrações estão a “Carreta da Mulher”, unidades móveis de oftalmologia e de odontologia, aferição de pressão, orientação jurídica, psicológica e atendimento social ao idoso e distribuição de mudas e plantas nativas.

 

A CEB fará o cadastramento de pessoas com baixa renda e prestará outras informações aos moradores. Já a Caesb fará palestras sobre cuidados com o esgoto e economia de água.

 

Para os que quiserem um pouco de diversão, o complexo de tendas do GDF oferecerá música e viagens guiadas, gratuitamente, ao Planetário de Brasília e ao Estádio Nacional Mané Garrincha. Para acesso ao Planetário é necessário doar um quilo de alimento não perecível.

 

(F.M./I.M.*)