30/04/2014 às 22:58

Programa “Asfalto Novo” chega ao Setor Veredas de Brazlândia

Via atrás do hospital regional também conta com a troca da pavimentação; na cidade, foram recuperados cerca de 13km de vias

Por Da Redação, com informações da Administração de Brazlândia


. Foto: Antonio Marques

BRASÍLIA (30/4/14) – O GDF está investindo pesado na troca do asfalto de todo o DF. Em Brazlândia, a administração da cidade está recuperando a pavimentação de avenidas e ruas que nunca receberam o serviço. Nesta semana, as máquinas estão trabalhando nas principais ruas do Setor Veredas e na via que fica atrás do hospital regional.

 

Desde novembro do ano passado, início do programa “Asfalto Novo”, foram recuperados cerca de 13 quilômetros, na Avenida Comercial do Centro, nas quadras 4, 6 e 8 Norte e 1, 2 e 4 Sul, ruas da 18ª Delegacia de Polícia, da Polícia Militar, de acesso ao Corpo de Bombeiros e atrás do cartório eleitoral, entre outras.

 

Neste semestre, foram priorizadas as principais vias da cidade, com grande circulação de veículos pesados, além de ser a rota das linhas de ônibus que atendem Brazlândia.

 

Para o administrador Regional, Bolivar Rocha, o GDF devolve os impostos dos usuários em serviços que melhoram a qualidade de vida da população. “Essas obras têm o objetivo de melhorar as vias da cidade, trazendo mais segurança ao trânsito e facilitando o dia a dia dos pedestres”, declarou.

 

Sempre que os serviços de troca de asfalto são concluídos o Detran-DF refaz toda a sinalização das vias e quebra-molas, além das faixas de pedestres.

 

)C.C.)