25/07/2014 às 15:38

PMDF apreende 50kg de maconha na BR-020

Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal irá se estender até a madrugada de sexta-feira (25) para sábado (26)

Por Da Polícia Militar


. Foto: Pedro Ventura / Arquivo

 BRASÍLIA (25/7/14) – A Polícia Militar do Distrito Federal, em uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu aproximadamente 50kg de maconha no quilômetro 37 da BR-020 na noite desta quinta-feira (24).

 

A droga estava escondida em duas malas no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Brasília/Natal, e pertenciam a duas mulheres, que foram presas e encaminhadas à delegacia de Planaltina (DF).

 

A apreensão ocorreu por volta das 20h30, nas proximidades do Posto de Fiscalização Tributária – sentido Brasília/Formosa. A droga foi encaminhada à delegacia.

 

Em outra abordagem os policiais também recuperaram um carro roubado e apreenderam duas armas de fogo. Dentro do veículo, um ford Fiesta, estavam cinco homens.

 

A operação conjunta irá se estender até a madrugada de sexta-feira (25) para sábado (26) e conta com 11 policiais militares e três viaturas do Comando de Policiamento Regional Leste.

 

(M.D*)