30/07/2014 às 22:12, atualizado em 17/05/2016 às 14:14

Brasília Sem Fronteiras convoca mais 30 estudantes para viagem a Espanha e França

Eles foram aprovados em cadastro suplementar no último processo seletivo

Por Alline Farias, da Agência Brasília


. Foto: Mary Leal / Arquivo

BRASÍLIA (30/7/14) – O programa Brasília Sem Fronteiras convocou, nesta quarta-feira (30), 30 aprovados em cadastro suplementar do último processo seletivo para ocupar 20 vagas no curso de língua espanhola e 10 vagas para aulas de francês. Todos participaram do curso preparatório e já foram avisados pela Assessoria Internacional do GDF sobre os procedimentos a partir de agora. A portaria foi publicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do DF.

 

O embarque para a França ocorre neste sábado (2) com os demais aprovados, eles cursarão Liderança Global com ênfase em empreendedorismo, na Cavilam Alliance Française/ Universidade Clermont-Ferrand. Os jovens ficarão na região por quatro semanas.

 

Já os convocados em língua estrangeira – Espanhol – viajarão em 13 de setembro para também estudar Liderança Global, na Universidade de Santiago de Compostela. O tempo de permanência no país será de aproximadamente um mês.

 

Integralmente custeado pelo GDF, o Brasília Sem Fronteiras (BSF) oferece educação, imersão e capacitação internacionais em centros de excelência no mundo. O programa visa contribuir para a formação de líderes e a geração de conhecimento capazes de impulsionar a competitividade, a geração de oportunidades, a inovação tecnológica e a melhoria da qualidade de vida do Distrito Federal e do Brasil.

 

(A.F/J.S*)