14/08/2014 às 17:49

Samambaia realiza melhorias na mobilidade urbana

Em parceria com a Novacap e Secretaria de Obras do DF, cidade está perto de concluir cinco obras que visam melhorar o tráfego na cidade

Por Ádamo Araujo, da Agência Brasília


. Foto: Beto Silva

BRASÍLIA (14/8/14) – A Administração Regional de Samambaia espera concluir até o fim deste mês cinco obras que visam melhorar a fluidez do trânsito de veículos e pedestres na cidade. As adequações das ruas são fruto de investimentos da Secretaria de Obras de do DF e da Novacap.

 

As reformas acontecerão nos estacionamentos da comercial da QS 410 e 411; nos acessos da BR-060 ao Setor de Mansões Samambaia e da Escola Classe 415; e no retorno na Avenida Leste, na altura da QN 122.

 

“Nós fizemos a terraplenagem e compactação do solo. Quando essa etapa foi concluída, a Novacap e a Secretaria de Obras deram início à imprimação e capa asfáltica”, disse o administrador Carlos Santarém.

 

“Nossa vontade sempre é realizar essas construções no menor tempo possível. Sabemos que esses transtornos são passageiros, uma vez que quando as obras estiverem concluídas vamos assegurar segurança e conforto às milhares de pessoas que transitam diariamente por esses locais”, completou Santarém.

 

(A.A./C.C.)