26/11/2014 às 14:16

Peça teatral marca encerramento de projeto para promoção do desarmamento

Evento, que fecha mais um ciclo de oficinas Itinerantes da Secretaria de Segurança Pública, acontece no próximo sábado (29)

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Segurança Pública


. Foto: Divulgação

 BRASÍLIA (24/11/14) – Disseminar e fortalecer uma cultura de Paz e Policiamento Comunitário no DF. Esse é o objetivo da Companhia de Teatro Pátria Amada, programa da Secretaria de Segurança Pública que já fez mais de 10 mil apresentações e encerra, neste sábado (29), mais um ciclo de oficinas itinerantes em promoção do desarmamento.

 

O evento, que acontece a partir das 18h, no Teatro da Escola Parque 313/314 Sul, reunirá apresentação das cenas finais de todas as edições das oficinas realizadas até agora pelo Teatro do Oprimido. A entrada para o festival é grátis.

 

“As peças são criadas a partir da vivência dos alunos. Suas angústias, críticas, protestos e esperanças serão apresentadas ao público em forma de teatro”, destacou Ricardo Barbosa da Silva, responsável pelo Teatro Pátria Amada.

 

Para mais informações sobre o projeto, os interessados podem entrar com a Subsecretaria de Programas Comunitários da Secretaria de Segurança Pública pelo número 3233-0139.

 

Serviço:

Data: 29 de novembro 2014

Horário: 18h

Local: Teatro da Escola Parque 313/314 Sul

Entrada Franca

 

(M.D.*)