09/12/2014 às 13:22

Varjão recebe curso Caça-Vazamentos

Última capacitação de 2014 feita pela Caesb acontecerá na administração regional da cidade, nesta quinta-feira; inscrições estão abertas

Por Da Redação, com informações da Caesb


. Foto: Pedro Ventura / Arquivo

BRASÍLIA (9/12/14) – O Curso Caça-Vazamentos chega ao Varjão nesta quinta-feira (11). A iniciativa da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) ensina a comunidade a identificar possíveis vazamentos de água em residências.

 

O curso, gratuito e aberto a todos os usuários do sistema, faz parte do projeto Caesb Vai à Comunidade. Ministrado por técnicos da empresa, capacita e orienta consumidores para fazer testes de verificação prévios que evitam vazamentos internos em seus imóveis. Os interessados podem se inscrever até o dia da capacitação pelo fone 115, além dos escritórios da Caesb ou diretamente na administração regional, que fica na Quadra 04, Conjunto B, Lote 04.

 

A aula acontece das 13h30 às 16h30, na administração regional de cada cidade. A capacidade máxima por turma é de 25 participantes. Cada um deles receberá um manual de orientação e um diploma de Consumidor Consciente e, ainda, poderá vivenciar situações práticas para saber como evitar as perdas de água.

 

As inscrições já estão abertas pelo portal da Caesb (clique aqui).

(*)