13/12/2014 às 14:13, atualizado em 17/05/2016 às 14:12

Brasília Sem Fronteiras promove encontro anual

Os 1.169 participantes assistirão a palestra de Hans Donner e receberão certificado de conclusão do programa, nesta segunda (15)

Por Da Assessoria Internacional

. Foto: Brito / Arquivo

BRASÍLIA (13/12/14) – O renomado designer da Rede Globo Hans Donner fará palestra no II Encontro Anual do Brasília Sem Fronteiras. O evento será realizado nesta segunda-feira (15), às 19h, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

Os 1.169 participantes de 2014 receberão o certificado de participação na imersão internacional. São esperadas mais de 2,5 mil pessoas, entre estudantes, servidores públicos, autoridades locais e internacionais, além dos familiares dos certificandos.

 

O Brasília Sem Fronteiras ofereceu, este ano, educação e capacitação profissional por meio de imersão, vivência e intercâmbio internacional em importantes centros de excelência no mundo, como os Estados Unidos da América, Áustria, Holanda, Espanha, França e Nova Zelândia.

 

Participaram 808 estudantes dos CILs (rede pública de ensino de línguas) nas universidades de George Washington University, Arizona State University, Universidade de Santiago de Compostela e Cavilam Alliance Française; 75 universitários que foram para George Washington University e Universidade de Tecnologia de Auckland; e 226 servidores públicos que estudaram na Johns Hopkins University, Escola Nacional de Administração Pública na França, na Universidade de Ciências Aplicadas de Krems, na Áustria, e na Universidade de Ciências Aplicadas de Haia, na Holanda.

 

Em 2013, realizaram imersão internacional 126 estudantes dos CILs e 64 servidores públicos. Integralmente custeado pelo GDF, o programa pretende contribuir para formar líderes e gerar conhecimento.

 

MESTRE DA MULTIMÍDIA – Um dos mais respeitados designers do nosso tempo, Hans Donner é um mestre na arte de inovação. Foi descrito pelas principais publicações da Europa como um dos mais influentes e visionários nomes da inovação e da tecnologia aplicadas ao design do século XX.

 

A palestra, intitulada “Hans Donner, o Designer Sem Fronteiras”, abordará a carreira do mestre da multimídia, seus desafios, superações, criatividade, empreendedorismo e sua paixão pelo Brasil.

 

Donner falará sobre como inspirar e liderar equipes e colaboradores para ideias inovadoras; como dinamizar marcas para que se mantenham sempre vivas e impactantes. Para o designer, a paixão em ver as coisas acontecerem é a injeção de motivação do seu trabalho.

 

SERVIÇO:

II Encontro Anual do Brasília Sem Fronteiras

Data: 15 de dezembro (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães

 

(C.C.*)