Rollemberg recebeu secretários, diretores e presidentes das empresas públicas do DF para tratar sobre demandas do setor

" /> Rollemberg recebeu secretários, diretores e presidentes das empresas públicas do DF para tratar sobre demandas do setor

">

19/01/2015 às 14:10

Segurança é tema das reuniões do governador nesta manhã

Rollemberg recebeu secretários, diretores e presidentes das empresas públicas do DF para tratar sobre demandas do setor

Por Paula Bittar, da Agência Brasília


. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

BRASÍLIA (19/1/2015) — No início da manhã desta segunda-feira (19), no Palácio do Buriti, o governador Rodrigo Rollemberg reuniu-se com os dirigentes da área de Segurança do DF. No encontro, compareceram o secretário da Segurança Pública e da Paz Social, Arthur Trindade, o diretor da Polícia Civil, Eric Seba, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Hamilton Santos Esteves Junior, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Florisvaldo Ferreira, e o chefe da  Casa Civil, Hélio Doyle. A primeira reunião do dia teve como principal objetivo realizar um balanço dos primeiros 15 dias de governo.


Logo em seguida, Rollemberg juntou-se aos convocados para a segunda conferência da manhã. Ao todo, 17 dirigentes, entre secretários, diretores, presidentes das empresas públicas do DF e representantes das polícias civil e militar compareceram ao encontro. Foram discutidos temas como o combate à invasão de terra e à grilagem.