Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
18/03/2015 às 18:07, atualizado em 12/05/2016 às 17:47
Atividades vão até 23 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, incluindo sábado e domingo
Oportunidade para quem tem dívidas tributárias com o Distrito Federal negociar os débitos originados até 2014, com descontos nos juros e nas multas de até 99%. É o objetivo da Semana de Regularização Fiscal, de hoje a 23 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
No primeiro dia, as atividades começaram no horário previsto (7h30), porém problemas técnicos no sistema operacional, especialmente desenvolvido para a ocasião, impediram que os atendimentos ocorressem no início da manhã, sendo retomados por volta das 10h30 — apenas para as negociações com pagamento à vista.
Havia cerca de 900 interessados em quitar dívidas no local. Devido ao problema técnico, a coordenação do evento decidiu que hoje não seriam feitas negociações para pagamento parcelado. A previsão é que o atendimento geral seja retomado na quinta-feira (19).
O governo do Distrito Federal garante que a meta é atender, nos próximos dias, todos os interessados em regularizar a situação fiscal da melhor forma possível. As equipes da Semana de Regularização também estudam a viabilidade de uma prorrogação da ação.
A Secretaria de Fazenda do DF ressalta que as atividades continuam até 23 de março, incluindo sábado e domingo, das 7h30 às 19h30. Dúvidas podem ser esclarecidas no Centro de Convenções; pelo telefone 156, opção 3; via internet e nas redes sociais da Secretaria de Fazenda.
Semana da Regularização Fiscal
Até 23 de março
Das 7h30 às 19h30
No Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Mais informações: telefone 156, opção 3