10/04/2015 às 17:30

Escola Técnica de Ceilândia abre inscrições

Instituição oferece cursos gratuitos de formação inicial. Aulas serão de 8 de maio a 17 de julho

Por Da Agência Brasília

De 13 a 16 de abril, a Escola Técnica de Ceilândia receberá matrículas de candidatos a vagas em cursos básicos de curta duração. Podem participar pessoas a partir de 15 anos de idade. A escolaridade mínima varia de acordo com o curso.

As atuais opções são: auxiliar de departamento de pessoal, auxiliar administrativo, modelagem básica de roupas femininas, costura industrial do vestuário, costura industrial malharia, operador de microcomputador, suporte técnico em informática, montador e reparador de computador, instalador e reparador de redes de computadores, programador web, eletricista instalador predial de baixa tensão e marceneiro designer de móveis planejados.

As aulas terão início em 8 de maio e seguem até 17 de julho. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar uma foto 3 x 4 e cópias da identidade, do CPF, de um comprovante de residência e outro de escolaridade.

A instituição
Inaugurada em 1982, a Escola Técnica de Ceilândia é vinculada à Secretaria de Educação. Além dos cursos básicos de formação inicial, oferece aulas técnicas de administração e informática a alunos do ensino médio e cursos para maiores de 18 anos por meio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Nesses casos, as matrículas são semestrais e estão previstas para maio.

Matrículas para a Escola Técnica de Ceilândia
De 13 a 16 de abril
Das 8 h às 11 h, das 14 h às 17 h e das 19 h às 21 h
QNN 14, Área Especial, Guariroba, Ceilândia Sul
Informações: 3901-6927 e 3901-7545