22/10/2015 às 22:20

Secretaria de Educação oferece aulão preparatório para o Enem

Poderão participar alunos da rede pública e do Colégio Militar de Brasília. Prova do Exame Nacional do Ensino Médio será aplicada no sábado (24) e no domingo (25)

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Educação

Atualizado em 23 de outubro, às 7h07

Ao contrário do que foi informado pela Secretaria de Educação e Esporte, os conteúdos cobrados no exame oficial vão ser ministrados de forma lúdica por professores de escolas públicas e particulares, e não apenas por docentes da rede pública.  

Cerca de mil estudantes da rede pública do DF e 200 do Colégio Militar de Brasília reúnem-se nesta sexta-feira (23) para o aulão de véspera do projeto Mais Enem, no auditório da escola (902/904 Norte), das 13 horas às 19h20.

Os conteúdos cobrados no exame oficial vão ser ministrados de forma lúdica por professores de escolas públicas e particulares. A Coordenação Regional de Ensino do Plano Piloto e Cruzeiro é autora da iniciativa. A participação dos profissionais é voluntária.

Além das aulas, os estudantes receberão lanche doado pela Universidade Paulista. No intervalo, para descontraí-los, haverá apresentação de dança e show musical.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio serão aplicadas no sábado (24) e no domingo (25).


Aulão de Véspera — projeto Mais Enem
23 de outubro de 2015 (sexta-feira)
Das 13 horas às 19h20
No auditório do Colégio Militar de Brasília — SGAN 902/904, Asa Norte
Mais informações sobre o Enem no site do exame