10/12/2015 às 18:31

Codhab promove palestras e dia de lazer no Paranoá Parque no sábado (12)

Ação em parceria com organização não governamental será na quadra poliesportiva do residencial, das 8 às 18 horas

Por Da Agência Brasília, com informações da Codhab

Moradores do Paranoá Parque poderão assistir a palestras e participar de atividades físicas e de lazer no sábado (12), na quadra poliesportiva do residencial, das 8 às 18 horas, com intervalo das 12 às 14 horas. A ação é promovida pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), em parceria com a organização não governamental Sociedade Vida e Natureza.

Para os adultos, haverá aferição de pressão arterial, palestra de prevenção de câncer do colo do útero, avaliação antropométrica (peso e altura) e orientações nutricionais e posturais. As crianças terão cama elástica, jogos, piscina de bolinhas e pula-pula.

Sorteio de unidades
Na terça-feira (8), 464 apartamentos do Residencial Paranoá Parque foram sorteados pela Codhab entre habilitados do Morar Bem, programa habitacional vinculado ao Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Esse foi o segundo sorteio da sexta etapa de entregas de 1.152 unidades. No dia 2, a companhia contemplou outras 464 famílias. De acordo com a Codhab, o restante — 224 — será sorteado ainda neste mês, em data a ser definida. Os contemplados se enquadram na faixa 1 do programa, ou seja, aqueles que têm renda mensal de até R$ 1,6 mil.


Atividades no Paranoá Parque

Em 12 de dezembro de 2015 (sábado)
Das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas
Na quadra poliesportiva do residencial

Leia também:

Codhab sorteia 464 apartamentos do Residencial Paranoá Parque

Contempladas 464 famílias em mais um sorteio do Paranoá Parque

Codhab modifica regras para recusa de imóvel do Morar Bem

928 famílias recebem chaves da casa própria