5/1/16 15:49
Atualizado em 5/1/16 às 15:49

Codhab lança concurso público para arquitetos e urbanistas

Classificados vão projetar Centro de Ensino Infantil no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. Inscrições vão até 19 de fevereiro

O Edital nº 1, de 2016, foi divulgado nesta terça-feira (5) pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF). Refere-se ao concurso público nacional de projetos de arquitetura e complementares destinado à construção do Centro de Ensino Infantil no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro.

Podem participar da seleção arquitetos e urbanistas cadastrados e em situação regular no Conselho de Arquitetura e Urbanismo, em dia com as obrigações fiscais e que sejam residentes e domiciliados no Brasil.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais de arquitetura, urbanismo e engenharia civil, indicados pela Codhab e pelas Secretaria de Educação e de Gestão do Território e Habitação. Entre os critérios a serem observados, estão valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva e aspectos estéticos.

O resultado dos três projetos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares e de eventuais menções honrosas deverá ser divulgado em março. Mais informações no edital.