05/01/2016 às 15:49

Codhab lança concurso público para arquitetos e urbanistas

Classificados vão projetar Centro de Ensino Infantil no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. Inscrições vão até 19 de fevereiro

Por Da Agência Brasília, com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal

O Edital nº 1, de 2016, foi divulgado nesta terça-feira (5) pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF). Refere-se ao concurso público nacional de projetos de arquitetura e complementares destinado à construção do Centro de Ensino Infantil no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro.

Podem participar da seleção arquitetos e urbanistas cadastrados e em situação regular no Conselho de Arquitetura e Urbanismo, em dia com as obrigações fiscais e que sejam residentes e domiciliados no Brasil.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais de arquitetura, urbanismo e engenharia civil, indicados pela Codhab e pelas Secretaria de Educação e de Gestão do Território e Habitação. Entre os critérios a serem observados, estão valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva e aspectos estéticos.

O resultado dos três projetos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares e de eventuais menções honrosas deverá ser divulgado em março. Mais informações no edital.