22/2/16 1:22
Atualizado em 22/2/16 à 1:22

Seis foragidos são recapturados e voltam à Papuda

Presos estavam entre os dez que escaparam na madrugada de domingo (21). Equipes da Segurança Pública e da Justiça continuam as buscas

Atualizado em 21 de fevereiro de 2016, às 22h44

Seis presos da Penitenciária do Distrito Federal 1, do Complexo Penitenciário da Papuda, foram recapturados após fugirem na madrugada deste domingo (21). A Subsecretaria do Sistema Penitenciário, da Secretaria de Justiça e Cidadania, informou que a maioria dos homens foi encontrada nas proximidades da QI 17 do Lago Sul.

As prisões foram feitas pelas equipes da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais, do Centro de Progressão Penitenciária, da Subsecretaria do Sistema Penitenciário e da Polícia Militar, que seguem em busca dos outros quatro detentos que escaparam.

A fuga foi constatada na manhã de hoje durante a chamada nominal feita pelos agentes penitenciários. A subsecretaria garantiu que as circunstâncias estão sendo apuradas.

Informações que possam auxiliar na recaptura devem ser encaminhadas para os telefones (61) 3339-1345 (Diretoria Penitenciária de Operações Especiais), 197 (Polícia Civil), (61) 8626-1197 (WhatsApp da Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Recapturados até o momento
Cleiton da Silva Liberato
Francisco Elton de Lima Sousa
Gedeone Montalvão Bento
Laiuço de Brito Santos
Jefferson Alves Faria Carvalho
Valdeir Alves de Brito

Ainda foragidos
Gerson Inácio Ferreira
Levino Pereira de Brito
Marcos Antônio Moreira dos Santos
Michael da Mata Silva